Gleisi Hoffmann afirma que PT subestimou o poder do WhatsApp

Posted 5 meses in Notícias e Política.

Em conversa com a imprensa, presidente do partido aponta despreparo no enfrentamento de Bolsonaro.

Gleisi Hoffmann afirma que PT subestimou o poder do WhatsApp

A deputada federal eleita e presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quarta-feira (17), em conversa com imprensa, que seu partido subestimou o poder do WhatsApp. Além de apontar o despreparo do próprio PT frente à disputa contra o presidenciável Jair Bolsonaro, a ex-senadora rendeu elogios à campanha do militar reformado por conta do uso do mensageiro instantâneo. Relembrando a campanha de Donald Trump nos Estados Unidos a ex-senadora paranaense disse que o "radar" já estava ligado, no entanto nessa questão, a petista apontou o erro do partido.

Em um momento anterior da conversa com a imprensa, a presidente do PT apontou uma boa disputa nas mídias sociais em geral, observando o sucesso, apesar do despreparo frente à campanha via WhatsApp.

Para Gleisi Hoffmann, Lula é 'líder popular nato' e Bolsonaro é 'construtor'

À imprensa, a presidente do PT fez um paralelo entre o presidenciável Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula. Para ela, a diferença entre os dois fica por conta do tipo de campanha de cada um.

O tipo de campanha de Bolsonaro, segundo ela, é organizada, orquestrada e construída. Já a de Lula é a de liderança popular.

Gleisi admite fraqueza de Haddad e mostra preocupação com o Congresso e com Lula

Continue lendo a matéria na íntegra: Gleisi Hoffmann afirma que PT subestimou o poder do WhatsApp

Créditos: Guilherme Alves

CHAMADA >> Seja um Blaster e escreva sobre o que você gosta ou acha importante

173 Visualizações

Morando em Brazil